sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EXPRESSÃO PLÁSTICA COM ART ATTACK

A nossa professora ensinou-nos que com pedaços de jornal amachucados, muita fita cola, cola branca, pincéis, guaches, guardanapos e muita imaginação, podemos construir o que quisermos. Por isso, neste momento estamos a construir uma árvore, com ninho e tudo.... Este trabalho surgiu como resposta a um desafio proposto pelo professor Rúben. Quando tivermos o trabalho mais avançado, daremos mais notícias.
Até breve!

A professora fez a estrutura e nós ficámos encarregues do resto do trabalho.

A Andreia ficou responsável pelo passarinho e não é que está a fazer um excelente trabalho!

15 comentários:

  1. Já estive na vossa sala e tive oportunidade de ver o vosso trabalho. Estou ansiosa por ver o resultado final. Deve ficar muito bonito, pois já vi que vocês pintam muito bem. Parabéns! ( professora Ana Duarte do 1º ano da EB1 de Montes de Alvor)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito de ajudar a professora Paula a construir a àrvore. Estou ancioso pelo resultado final(que eu sei que vai ser muito bonito).É muito bom trabalhar em equipa.

    ResponderEliminar
  3. Na Segunda-feira estou de regresso para poder ajudar os meus colegas a construir a arvore (ja estou melhor!). Gosto muito da escola!

    ResponderEliminar
  4. Que linda que esta a ficar a vossa árvore!

    ResponderEliminar
  5. Boa Andreia .
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  6. Ora aqui se vê que, verdadeiramente se pode confiar uma grande tarefa à turma do 1ºF!
    Está a ficar excelente.
    Parabéns aos miúdos e à senhora professora!!!

    ResponderEliminar
  7. A tarefa era grande, mas voçês estão à altura do desafio!

    ResponderEliminar
  8. andreia e miguel 1ºf3 de maio de 2011 às 19:11

    gostei de fazer o pássaro. gostei de comer aquele bolinho que a Hena trouxe

    ResponderEliminar
  9. Faser esta arves e muito defissal eu sai.

    ResponderEliminar
  10. Eu gostei de faser a arve.
    A arve era muito gira.
    Mas faser esta arve e defesel.
    A core da arve era muito giro.

    ResponderEliminar
  11. Vosses fasam muito giras coisas como a arve.

    ResponderEliminar
  12. SINTO MUINTAS DA MINHA PROFESSOURA .

    ResponderEliminar
  13. A NOSSA PROFESSOURA PAULA RAFAEL E UM SECA .

    ResponderEliminar