segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DIA DOS NAMORADOS

No Dia dos Namorados desenhámos e escrevemos mensagens para as pessoas de quem gostamos... 
O Gustavo dedicou este desenho à sua mãe Sónia.

A Leila disse: "Pai, amo-te muito!"
A Hena ofereceu este desenho às suas amigas professora Paula Rafael, Margarida Cabeça e D. Aura.

O Pedro escreveu: "Hoje é Dia dos Namorados e eu fiz este desenho para a minha namorada Margarida."
Já o Gonçalo, que diz que ainda não se interessa pelos namoros dedicou este desenho à sua mãe, escrevendo "Eu amo-te mãe!"

8 comentários:

  1. Inês (mãe do Gonçalo)15 de fevereiro de 2011 às 16:39

    Obrigado!!! Eu também te Amo muito!

    ResponderEliminar
  2. adorei a dedicação bjs da aura e mãe do cristiano

    ResponderEliminar
  3. Adorei os desenhos! Fizemos um bom trabalho!

    ResponderEliminar
  4. eu gostei de fazer o desenho da Margarida

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito contente por saber que, a admiração que o Pedro sente pela Margarida e vice-versa, continua... Felicidades para os dois.Beijos

    ResponderEliminar
  6. Adoro o desenho do Gustavo. Amo-te muito,és o melhor filhote do mundo.

    ResponderEliminar
  7. Pedro que bonito que está o desenho que fizes-te para a Margarida!
    Margarida e mãe

    ResponderEliminar